7 de março de 2017

JOÃO TRAILA E DUARTE COSTA COM "TESTE" POSITIVO NA GALIZA

O Team Traila marcou presença na XXIII edição do Rali do Cocido com a dupla  João Traila  e Duarte Costa com o Peugeot 208 R2.

Uma prova que apresentava uma lista de participantes de grande qualidade com nomes bem conhecidos do mundo dos automóveis quer a nível nacional, quer internacional, bem como quase uma centena de carros míticos e cheios de história nos ralis.
João Traila e Duarte Costa, aproveitaram o rali em piso de asfalto para dar algum espetáculo ao muito público que marcou presença nos dois dias de prova. 
Como referiu o piloto de Viana do Castelo, “foi muito positiva a participação no rali. Foi um excelente evento, muito bem preparado, a organização está de parabéns pelo que conseguiu idealizar.
Sem pressões quanto a resultados, já que foi o  nossa primeiro rali ao volante do Peugeot , aproveitamos para contribuir com espetáculo para o muito público, efetuar mais quilómetros e essencialmente aproveitar o bom feedback deste evento para promover o nosso projeto e também os nossos sponsors."
João Traila e Duarte Costa concluiram a prova no 22º posto da classificação final, sendo os 12ºs entre os carros de tracção dianteira a que corresponde o 5º lugar do Agrupamento 3. A dupla voltará ao Campeonato Galego nos dias 31 de Março e 1 e 2 de Abril para disputar o Rallye Ria de Noia.

Sem comentários:

Enviar um comentário