25 de fevereiro de 2016

Ricardo Teodósio confirma R5 para Fafe

A dupla Ricardo Teodósio / José Teixeira irá marcar presença no arranque do Campeonato Nacional de Ralis 2016, oRali serras de Fafe.


Apesar do projeto para 2016, que contempla a disputa de todo o campeonato, ainda não estar confirmado na íntegra por ainda decorrerem nesta altura negociações com alguns patrocinadores, os apoios já garantidos permitem que a dupla se apresente entre o plantel de luxo que marcará presença naquela zona do país nos próximos dias 4 e 5 de março.
A viatura a tripular, como já tinha sido adiantado, será um ford fiesta R5. A estrutura escolhida para este projeto é a bem conhecida RMC Motorsport que já é uma presença habitual no nosso país.
Infelizmente, devido às confirmações tardias dos apoios a este projeto, a viatura a tripular não terá a desejada motorização evo - pois a M-Sport não consegue fazer a entrega de uma unidade com essas especificações a tempo.
Contudo, o propulsor montado na viatura será uma unidade nova com 0 quilómetros. Fica, no entanto, a garantia de que para a segunda prova do campeonato a viatura já terá todas as últimas especificações.
No decorrer da próxima semana será apresentado o projeto, patrocinadores e todos os contornos que o envolvem.

Fonte:Ralisonline

Sem comentários:

Enviar um comentário