23 de fevereiro de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA NA TAÇA FPAK DE RALIS - ASFALTO COM TWINGO R2

O jovem piloto de Famalicão André Oliveira já delineou a sua temporada desportiva para 2015, onde estará pela primeira vez presente na totalidade de um campeonato.

Esgotadas as possibilidades de alinhar no Campeonato Nacional de Ralis Iniciados, André Oliveira redireccionou o seu projeto para a nova competição nacional, a Taça FPAK de Ralis Asfalto que terá inicio com o Rallye Cidade de Guimarães, seguindo-se depois com as jornadas de Castelo Branco, Vila Nova Cerveira, Monchique, Vidreiro, Aguiar da Beira e Viana do Castelo.
Depois da estreia nos ralis com um Peugeot 106 Gti no Regional Norte, André Oliveira irá agora evoluir para um competitivo Renault Twingo R2, a versão com 170 cavalos, que estará a cargo da estrutura técnica da MacominhoSport.
Como nos refere o famalicense “Vai ser sobretudo um ano de aprendizagem para mim. Primeiro porque já estou parado há mais de um ano e segundo porque o Twingo R2 é um carro muito mais competitivo que o 106 Gti que utilizei a quando da minha estreia nos ralis.
Prova a prova o nosso principal objetivo será evoluir, ir ganhando o máximo de confiança com o carro, ir adquirindo um ritmo competitivo e desta forma chegar aos melhores resultados possíveis.
Para isso irei contar com a preciosa ajuda do meu navegador, o Sérgio Rocha, bem como de toda a experiência da estrutura da MacominhoSport onde no momento estamos já a trabalhar para o primeiro rali da época, o Rallye Cidade de Guimarães”.

Sem comentários:

Enviar um comentário