29 de setembro de 2015

Team Manaiacar no Motorshow do Porto


É já este fim-de-semana que o “Team Manaiacar” estará de regresso a uma das maiores manifestações de desporto motorizado do Norte de Portugal, o Motorshow do Porto.

Numa organização Xikane e integrado no Salão Autoclássico 2015, que decorrerá de 2 a 4 de Outubro na Exponor (Matosinhos), o Motorshow do Porto voltará a ser disputado num traçado desenhado no interior dos Pavilhões 4 e 5 e ainda com percurso no parque exterior contíguo a ambos.

O “Team Manaiacar”, composto pela dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, disputarão este evento aos comandos do seu habitual VW Golf GTi com o dorsal #32, sendo uma das equipas candidatas à conquista do Troféu Piloto Motorshow.

Para além da sua presença competitiva o “Team Manaiacar” terá também o seu camião/motorhome e os seus dois Volkswagen Golf GTi expostos ao público no Pavilhão 5 da Exponor.

”O Motorshow do Porto é um daqueles eventos ao qual não poderíamos faltar, quer pela sua localização, quer pela sua dimensão, a qual há muto extravasou as nossas fronteiras, fruto do dinamismo deste magnífico aparelho organizativo”, começou por referir Joaquim Bernardes.

“Vamos ver se a mecânica não nos atraiçoa e se alcançamos um bom resultado, mas igualmente importante será o convívio com os nossos patrocinadores, com os nossos familiares e amigos e com todo este público sedento de um grande espectáculo, que vibra e nos acarinha de uma forma muito especial e ao qual convidamos também a visitar o nosso ‘espaço’ para melhor conhecerem a realidade da nossa pequena mas muito empenhada e dedicada equipa.” Concluiu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário