29 de setembro de 2015

EMBRAIAGEM TRAVA EDGAR REIS NA DERRADEIRA PROVA DA MONTANHA

A sorte não esteve do lado do Team Transfradelos na prova de encerramento do Campeonato Nacional de Montanha. Um problema na embraiagem do Porsche 997 GT3 Cup obrigou Edgar Reis a desistir na Rampa da Penha II, logo após a primeira subida de prova.
O novo campeão nacional da Categoria 2 apostava num final de época em beleza na segunda visita do ano à Rampa da Penha, disputada este sábado em Guimarães. Contudo, o Porsche 997 GT3 Cup de Edgar Reis apresentou problemas de embraiagem logo na primeira subida oficial e o piloto de Famalicão foi obrigado a desistir de forma inglória.
“Não havia nada a fazer. Fizemos a primeira subida de prova com muitas dificuldades e optámos por não disputar as seguintes, para não estragar ainda mais o material. Não foi o final de época que eu e o meu irmão queríamos. Agora a equipa vai analisar o que se passou e vamos de certeza voltar mais fortes e ainda mais determinados na próxima época”, referiu Edgar Reis.
Com um total de três vitórias (Falperra, Serra da Estrela e Cerveira) e mais três pódios na Categoria 2, Edgar Reis foi um dos protagonistas do Campeonato Nacional de Montanha em 2015, num ano em que se estreou ao volante do potente Porsche 997 GT3 Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário