29 de setembro de 2015

PEDRO LAGO VIEIRA: "O MOTORSHOW É UM EVENTO IMPORTANTÍSSIMO PARA AS EQUIPAS"

Decorre de 2 a 4 de Outubro na Exponor mais uma edição do sempre aplaudido Motorshow. A edição deste ano, que terá o Tetracampeão do Mundo de Ralis Juha Kankkunen como cabeça de cartaz, marcará a estreia de Pedro Lago Vieira neste evento. O jovem piloto natural de Ponte de Lima será um dos 65 pilotos que vão disputar o Troféu "Piloto Motorshow" mantendo-se ao volante do seu Renault Twingo R2.

Depois de várias participações no Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados, o piloto da PLV Racing vê neste evento uma excelente oportunidade para promover o seu projecto e os seus patrocinadores. Como nos refere Pedro Lago "O Motorshow é um evento importantíssimo para as equipas! Ano após ano o sucesso desta iniciativa é assinalável como comprovam os milhares de visitantes que a Exponor tem vindo a acolher e desta forma, a nossa presença serve para promover o nosso projecto e todos aqueles que nos apoiam. Com a enorme afluência de público esperada ao longo dos 3 dias, a visibilidade que o Motorshow nos proporciona é essencial para que os nossos parceiros vejam também as suas empresas serem promovidas."
Mesmo sendo apenas um evento que visa sobretudo o espectáculo e a promoção das equipas, o factor cronómetro está presente e também nesse aspecto Pedro Lago Vieira se mostra atento: "É óbvio que sabemos das nossas limitações, da falta de de experiência face aos adversários, mas não vamos descurar a parte competitiva. Não tenho qualquer meta definida em termos de resultados mas espero ser rápido, dar o meu melhor, proporcionar algum espectáculo sempre com uma boa margem de segurança e sair da Exponor com a sensação de que a nossa presença foi bem sucedida", afirma.
O Motorshow Porto 2015 abre as suas portas na próxima sexta feira, dia 2 de Outubro e decorre até ao final do dia 4, altura em que se ficará a conhecer quem é o "Piloto Motorshow 2015".

Sem comentários:

Enviar um comentário