22 de junho de 2015

Continuar na senda da vitória


Depois do magnífico resultado no Sata Rali Açores Paulo Neto / Vitor Hugo querem manter-se na senda dos bons resultados no Campeonato Nacional de Ralis de Duas Rodas Motrizes já no Rali Vidreiro, que se disputa no próximo fim-de-semana.

Depois da vitória nos Açores, Paulo Neto / Vitor Hugo reentraram na luta pelo título absoluto nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis. O Rali Vidreiro, que se disputa dias 26 e 27 de junho, é a prova que segue.

“É uma prova que não alterou muito a zona onde se irão realizar os troços. Conhecemos bem os mesmo e até temos excelentes recordações deste rali, que em 2014 nos catapultou para o título no Grupo RC3 depois de o termos vencido”, começa por afirmar Paulo Neto, dizendo que “é um rali com troços que têm zonas muito rápidas onde é importante o conhecimentos dos mesmos bem como ter notas precisas. Gosto em geral deste rali, mas espero que os azares que temos tido esta temporada terminem definitivamente, para podermos fazer um rali concentrados apenas na nossa condução“.

Assim, Paulo Neto tem como objetivo para o Rali Vidreiro “entrar na luta pelos lugares do pódio e se possível subir mesmo ao lugar mais alto, o que por certo nos daria ainda mais alento para o que resta da temporada. Sendo um rali ao sprint temos que ter um ritmo forte e consistente desde início pois a concorrência direta, que é ainda mais reforçado nesta prova, também tem como objetivo chegar ao pódio. Estou certo de que vai ser um grande rali e mais uma vez uma grande luta nas duas rodas motrizes, como tem acontecido na maioria das provas deste ano”.

Paulo Neto / Vitor Hugo estarão de novo ao volante do Citroen DS3 R3T Max preparado pela RF Competições, equipa que neste Rali Vidreiro “joga” em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário