13 de dezembro de 2014

7º CAM RALI FESTIVAL: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

fotografia: Christian Sánchez
Voltando a ser marcada por "casa cheia", a 7ª edição do bem sucedido CAM Rali Festival tem lugar já no próximo domingo, decorrendo como sempre no complexo desportivo de Palmeira em Braga. Para esta edição, o Clube Automóvel do
Minho conseguiu reunir um impressionante número de 239 equipas inscritas, divididas entre o ralisprint e a prova de regularidade.

Apesar de inicialmente anunciada, destaca-se desde logo a ausência de José Pedro Fontes na lista de concorrentes ao ralisprint, ficando desta forma adiado o tão esperado duelo ibérico dos  Porsche's de Fontes com o Campeão de Espanha de Ralis Sergio Vallejo. Ainda assim, a lista de inscritos apresenta uma invejável qualidade onde não faltam vários exemplares Porsche, com particular destaque para o já referido Sérgio Vallejo, alguns Mitsubishi Lancer Evolution, vários Kit-Car e até um Subaru Impreza WRC pilotado pelo espanhol Pedro Morera.
O 7º CAM Rali Festival tem o seu início marcado para pouco antes das 10 horas da manha de domingo, dia 14 embora amanhá seja já possível assistir à evolução das máquinas durante o decorrer dos reconhecimentos.
fonte:mscfotorali
Ficam as principais informações:

Sem comentários:

Enviar um comentário