10 de setembro de 2014

Pedro Matos de regresso já em Sever do Vouga


O Campeão Nacional de Ralicross nos Super Cars, Pedro Matos, está de regresso às competições alinhando na 35ª edição do Ralicross Sever do Vouga que terá palco já nos próximos dias 13 e 14 de Setembro no circuito do Alto do Roçário.


Debatendo-se com alguns problemas mecânicos no seu Citroën Xsara WRC o piloto de Aveiro optou por se ausentar na primeira ronda de Sever do Vouga e Montalegre.

Como nos salienta o mesmo “derivado aos problemas na caixa de velocidades que nos fomos ressentimos nas últimas provas, optamos por não alinhar em Sever do Vouga e Montalegre, tentando arranjar a melhor solução para quando alinhar na próxima prova, reunirmos todas as condições para lutar pela vitória.

Já rodamos e testamos devidamente com o carro e até ao momento penso que os problemas foram resolvidos, pois o carro esteve sempre impecável”.

Num circuito muito especial para o piloto, já que praticamente “corre em casa”, toda a equipa está motivada e a vontade é de regressar às vitórias.

“As provas em Sever do Vouga são sempre muito especiais, sobretudo porque temos sempre um grande apoio do muito público que acorre durante este dois dias ao circuito e que me dão ainda mais motivação para fazer um bom resultado.

Vou tentar regressar às vitórias, acredito que vamos ter corridas muito bem disputadas, vou tentar recuperar o ritmo de prova o mais rápido possível, visto estar já à alguns meses sem alinhar em qualquer prova e sobretudo contar com um Xsara WRC a 100% que me leve até ao lugar mais alto do pódio”, salientou Pedro Matos.

A segunda ronda em Sever do Vouga, manterá o mesmo esquema no seu programa, com os treinos cronometrados e a 1ª manga de qualificação a ter palco no sábado. No Domingo segue-se a segunda e terceira mangas de qualificação, terminando durante a tarde com as decisivas e derradeiras Finais. A prova do Vouga Sport Clube contará uma vez mais com uma serie de interações para o público que uma vez mais se espera em grande número.

Sem comentários:

Enviar um comentário