2 de outubro de 2014

Luís Mota de Serpa para Baião


A Competisport regressou em força e depois da participação no Rali Cidade de Serpa, ruma agora para o Norte para o Rali de Baião.


Em Serpa prova em piso de terra pontuável para o Campeonato de Ralis Sul, a equipa fez uma prova regular, sobretudo a partir do momento em que os seus principais adversários desistiram, aproveitando esta prova sobretudo para ganhar ritmo, visto estarem parados já há alguns meses.

Luís Mota e Alexandre Ramos levaram o Mitsubishi EVO VII preparado pela Domingos Sport a um brilhante terceiro lugar da geral final, que lhes permite agora manter a segunda posição em termos absolutos no campeonato, numa altura onde faltam ainda disputar mais três provas.

Este fim-de-semana, Luís Mota e Alex Ramos seguem até Baião, onde o Clube Automóvel de Amarante irá levar para a estrada a sexta ronda do Campeonato Ralis Norte.

A prova em pisos de terra será importante em termos de contas para o campeonato, já que além de Baião falta apenas o Rali de Gondomar para o encerrar da temporada.

O Rali de Serpa foi assim um excelente teste para a dupla e para o Mitsubishi Lancer EVO VII, que em Baião são novamente candidatos a um lugar nos três primeiros. No momento a dupla ocupa a terceira posição no campeonato em termos absolutos, sendo também os terceiros no campeonato destinado à Promoção.

O Rali de Baião vai para a estrada no Sábado (dia 4), com os concorrentes a terem pela frente uma dupla passagem pelas especiais de Aboboreira, Baião e Queimada, totalizando no total 143,76 quilómetros, dos quais 63,28 disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário