2 de outubro de 2014

“BAIÃO Rally Team” enfrenta rali de ‘casa’ na liderança do CRN


A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, enfrenta, este sábado, um dos maiores desafios da temporada, o Rali de Baião – ‘Vida Natural’ 2014.

Tratando-se da prova de ‘casa’, são acrescidas as responsabilidades, já que irão competir na terra do patrocinador que dá nome à equipa, na área geográfica de outros dos sponsors envolvidos neste projecto, frente aos conterrâneos, familiares e amigos de Vítor Pascoal, e tudo isto numa fase em que é necessário conservar a liderança provisória do Campeonato de Ralis Norte, se possível com a obtenção de uma importante vitória na primeira prova de terra da presente temporada.

“Esta prova é um misto de emoções, pois se por um lado vou correr em ‘casa’, frente a todos aqueles que me têm apoiado ao longo dos anos, patrocinadores, familiares, amigos e ao público da minha terra, por outro lado é importante que esta participação termine com o melhor resultado possível, de preferência o degrau mais alto do pódio,” começou por referir Vítor Pascoal.

“Esta é a penúltima prova da temporada e a primeira em terra, pisos onde me sinto à vontade, particularmente aqui em Baião onde as especiais se encontram no ‘meu quintal’. O carro, preparado e assistido pela ‘M.CO Racing Team’, teve uma preparação ainda mais cuidada para esta prova, não só pela especificidade da mesma, mas principalmente porque o resultado final pode ser determinante para a obtenção do nosso principal objectivo para esta temporada, a vitória no CRN. Ganhar frente ao meu público, familiares, amigos e patrocinadores, seria a ‘cereja no topo do bolo’ para o encerramento desta grande festa do automobilismo em Baião.” concluiu o piloto da Baião Rally Team.

O Rali de Baião - ‘Vida Natural’, organizado pelo C.A. de Amarante, percorrerá as ‘especiais’ de Aboboreira, Baião e Queimada, a partir das 12horas do próximo sábado, e terá o seu Centro Nevrálgico na Cidade de Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário