14 de outubro de 2014

Encerrar de época muito positivo


O novo Campeão Nacional de Ralis RC4 esteve este passado sábado no Rali de Barcelos – Vinho Verde, prova a cargo do Clube Automóvel do Minho.


A prova em pisos de asfalto marcou assim o encerrar da época para o Team Ricardo Marques Magellan / Mare Nostrum /Navegador num rali muito importante pelo facto de ser na cidade onde os seus principais sponsors estão sediados.

O piloto que contou desta feita com a navegação de Hugo Rodrigues, fez um rali “perfeito” sem erros, sempre num ritmo que lhes permitiu lutar pela vitória, numa prova que foi bem disputada e com boas equipas que tornaram a luta pelo pódio muito interessante de seguir.

Após as seis especiais de classificação, Ricardo Marques e Hugo Rodrigues levaram o Peugeot 208 R2 ao segundo lugar da geral, num rali, onde como nos salienta o piloto de Vieira do Minho “correu tudo perfeitamente, entramos sempre com um ritmo forte, o carro esteve excelente, tivemos bons adversários, foi uma luta interessante e só tivemos pena com as situações que aconteceram com os tempos nas classificativas. Muita confusão com a cronometragem, com as cartas de controlo e que em nada credibilizam a verdade desportiva na prova. E claro, esta situação levou a que no pódio final algumas equipas não estivessem de acordo com os resultados apresentados pela organização”. Com o Rali de Barcelos o piloto dá por terminada a sua época, num ano de ouro “que deixou toda a equipa muito satisfeita. Trabalhamos muito ao longo de toda a época, prova a prova demos o nosso melhor, estivemos sempre a tentar trabalhar o nosso projeto dando a maior projeção a todos aqueles que apostaram na nossa equipa. A todos eles, à Magellan, ao grupo Mare Nostrum, à Navegador, à Ermal Produções, à Kika Design, à Câmara Municipal de Vieira do Minho e à AR Vidal, o nosso muito obrigado. Este titulo é dedicado a todos eles”.

Sem comentários:

Enviar um comentário