26 de junho de 2014

PAULO BOAVENTURA NOVAMENTE NO "RALI DE CASA"

Durante o próximo fim-de-semana irá estar na estrada a 3.ª edição do Rali de Viana do Castelo, prova pontuável para o Campeonato de Ralis Norte. Entre as equipas presentes à partida estará, a exemplo dos anos anteriores, o piloto vianense Paulo Boaventura aos comandos de um Peugeot 206 GTI.

A correr em casa, Boaventura parte para esta prova com o objectivo de acumular experiência, estando no entanto  determinado a realizar bons cronos nas especiais cronometradas do concelho de Viana do Castelo.
Paulo Boaventura conta com a habitual estrutura mecânica da Matos Competições, sendo novidade na equipa a presença de Ricardo Faria que irá assumir as funções de navegador. 
A equipa agradece a todos os seus patrocinadores: BOAVENTURA E BOAVENTURA, INTERMARCHE SUPER ANCORA/AREOSA, MARIO SA ARQUITETOS, COSMIKWISARD, ALUMINEIVA, GIC CAREER MANAGEMENT, BATISTA MONTEIRO, KUSE NOVO PNEUS, SALTO RASO, IDEOGRAFISMO, ASSOCIAÇAO DESPORTIVA DE BARROSELAS, amigos e todos os que sempre apoiaram, esperando poder contar também com o apoio de todos vianenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário