12 de novembro de 2013

Competisport Campeã no Open de Ralis!


Chegou ao fim mais uma época do Competitivo Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, com mais uma edição do Rallye Casinos do Algarve que teve como palco a bonita cidade de Portimão.

 A equipa do Cartaxo alinhou com as duas duplas habituais nesta competição, Luís Mota/Alexandre Ramos (Mitsubishi EVO VII) e Gil Antunes/Carlos Ramiro (Peugeot 206 Gti).

 Luís Mota e Alexandre Ramos acabaram por não ter a sorte do deu lado, já que tiveram um rali bastante curto. Na primeira especial até entraram bem, sendo os segundos do Open, com argumentos para garantir novo triunfo nesta competição. Contudo logo no início da segunda especial a caixa de transferências do seu Mitsubishi EVO VII cedeu e a dupla foi obrigada a terminar por ali a sua prova. Em termos de campeonato estava tudo já confirmado com a equipa a conseguir assegurar o vice-campeonato no COR 4 RM.

 Gil Antunes e Carlos Ramiro tinham ainda a possibilidade de garantir o titulo absoluto do COR 2 RM, bastando para tal assegurar um 5º lugar. Sempre com um ritmo seguro e confiante a dupla do Peugeot 206 Gti acabou dominar o Desafio Modelstand, rodando ainda no pódio das duas rodas motrizes. Após as oito especiais de classificação puderam fazer a festa, terminando em 1º do Troféu e segundo do COR 2 RM, sagrando-se assim Campeões Absolutos do Open de Ralis 2 RM, onde se juntou ainda o titulo no Desafio monomarca dos Peugeot que tinham já garantido na prova anterior.

 Uma época promissora para a Competisport, que acabam novamente por comprovar a eficiência de todo o seu trabalho, quer nas provas quer antes das mesmas.

A equipa segue agora no próximo fim-de-semana a Norte, com o Rali da Maia na defesa de mais um título, o do Regional Ralis Norte onde Luís Mota está na liderança da competição, numa altura onde faltam apenas disputar dois ralis. De salientar que Alexandre Ramos já garantiu o titulo de Navegadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário