12 de novembro de 2013

Paulo Neto com excelente resultado

A Paulo Neto Sport encerrou a temporada em excelente forma, com Paulo Neto / Nuno Rodrigues da Silva a conquistarem o segundo lugar nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.

 Em termos desportivos o final da temporada de 2013 para a Paulo Neto Sport acabou em alta, com a obtenção de mais um excelente resultado, desta feita no Rali Casinos do Algarve. “É de facto uma prova em que costumamos ser felizes e obter bons resultados e, mais uma vez, isso veio-se a verificar”, começa por comentar Paulo Neto, adiantando que “conseguimos ficar no segundo lugar do CPR2 e ficar em sexto em termos absolutos na prova. Mas tão ou mais importante que isso foi termos conseguido demonstrar uma maior rapidez, fruto de uma grande concentração ao longo de toda a prova”.

 Relativamente ao desenrolar do rali, Paulo Neto reconhece “na primeira secção nem tudo correu bem, devido a uma má escolha de pneus que condicionou bastante o nosso andamento. Ainda chegamos a fazer uma pião e a perder algum tempo em dois ou três locais. À tarde e já com os pneus corretos, fizemos um rali muito bom, conseguimos ganhar um troço à geral no CPR2, evidenciando sempre muita competitividade. Foi no geral uma prova muito interessante que nos permitiu ir novamente ao pódio do CPR2”.

 Terminada a temporada de 2013 com duas excelentes exibições, Paulo Neto admite que “demonstramos ter sempre condições de terminar o CPR2 no pódio. Infelizmente tivemos alguns azares no início do ano, mas nesta reta final confirmamos que poderíamos ter lutado pelas primeiras posições no campeonato. Mesmo assim a época foi boa e espero em 2014 estar novamente presente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário