31 de outubro de 2013

A. MAIA SPORT EM EVIDÊNCIA NO RALI DE VIANA DO CASTELO

Como previsto a segunda edição do Rali Viana do Castelo foi desportivamente muito interessante de seguir, com uma excelente lista de participantes a trazer muita luta pelo top dez, salientando-se ainda a grande moldura humana presente nos troços cronometrados.

Para a A.Maiasport o balanço final é muito produtivo. Júlio Maia e Alexandre Rodrigues fizeram a prova em crescendo rodando inicialmente com algumas cautelas devido ao estado escorregadio dos troços cronometrados. 
Mas PEC a PEC foram melhorando os seus registos e tirando um excelente proveito do seu empolgante Peugeot 206 S1600. Na última especial do Rali, a equipa esteve em grande destaque já que registou o segundo melhor tempo na segunda passagem pela super especial citadina repleta de público. Após as oito especiais de classificação ascenderam ao sexto lugar da geral na prova extra campeonato sendo ainda os quartos entre os carros de apenas duas rodas motrizes.
Em destaque esteve também Manuel Martins e Rui Vilaça que apesar de estarem parados à mais de um ano, cedo encontraram um ritmo certo e eficaz que lhes permitiu registar bons cronos à geral, num rali com boas máquinas e bons pilotos.
A dupla do Peugeot 206 Gti partiu sem pressões quanto a resultados, mas foram evoluindo em cada especial, dando ainda algum espectáculo, terminando o rali num merecido quinto lugar da geral, subindo ao pódio entre os carros de apenas duas rodas motrizes.
Um rali muito produtivo para a equipa apoiada pela Liqui Moly e Crédito Agrícola que culminou também com o sucesso da prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso, que demonstrou capacidade que estar num escalão superior numa próxima edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário