16 de abril de 2013

SFR Motorsport em Alfena com António Rodrigues e Pedro Fins


A SFR Motorsport prossegue a sua temporada desportiva com mais uma edição do Rali de Alfena, prova do Clube Aventura do Minho, agora pontuável para o Campeonato Open de Ralis.

Na prova em pisos de asfalto, a equipa volta a contar com as duplas António Rodrigues e Jorge Carvalho e Pedro Fins e Sérgio Rocha, ambos em Peugeot 206 Gti.

Depois do regresso às competições no Rali Cidade Castelo Branco, António Rodrigues volta a centrar os seus objetivos no Desafio Modelstand, competição onde garantiu a primeira vitória da época. Como nos salientou o piloto de Murça “A nossa prioridade passa por tentar lutar mais uma vez pela vitória no desafio modelstand, e se possível, fazer um bom resultado à geral, para amealharmos o maior número pontos no campeonato das 2RM.

Depois do excelente resultado que alcançamos no Rali Cidade de Castelo Branco, estamos motivados e confiantes para este rali, contando com a equipa SFR Motorsport, que nós tem entregue sempre um carro competitivo e fiável”. António Rodrigues e Jorge Carvalho ocupam no momento a 3ª posição no Open de Ralis 2 RM, sendo os 4º no troféu.

Pedro Fins e Sérgio Rocha centram os seus objetivos essencialmente em terminar. Depois dos azares nas duas primeiras provas, o piloto quer por fim de vez aos abandonos e voltar aos bons resultados, essencialmente nos pisos de asfalto, onde já provou ser bastante competitivo.

"Vamos encarar esta prova como se fosse a primeira do ano. Para nós esta é a primeira de seis finais que ainda faltam. Estamos conscientes da responsabilidade que temos a partir de agora, mas confiantes num bom resultado. Infelizmente já não podemos deitar fora mais nenhum Rali até ao fim, por isso é preciso amealhar os primeiros pontos, e quantos mais conseguirmos melhor. Neste Rali iremos ter um número bastante mais alto do que habitual, devido ao facto de ainda não termos pontuado esta época, e só espero que esse factor não condicione a nossa prova como já aconteceu no passado”, concluiu o piloto de Viana do Castelo.

O Rali de Alfena vai para a estrada no sábado de tarde, com as equipas a efetuar uma dupla passagem pelos troços de Alfena, Agrela, Vila da Luz e Maia. No total serão 115,6 km, com 54, 24 destes a ser disputados em troços cronometrados. O pódio final está previsto para as 19h31 em Alfena.

Pilotos SFR Motorsport no Rali de Alfena:

Nº 8 António Rodrigues/Jorge Carvalho – Peugeot 206 Gti – COR 2 RM/ Desafio Modelstand

Nº 30 Pedro Fins/Sérgio Rocha – Peugeot 206 Gti COR 2 RM/ Desafio Modelstand

Sem comentários:

Enviar um comentário