18 de abril de 2013

Nuno Coelho: “Aspirações renovadas para Rali de Alfena”


Nuno Coelho e Pedro Alves irão estar à partida de mais uma edição do Rali de Alfena, prova agora pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

Depois da desistência na prova anterior, a dupla do Peugeot 206 Gti renova agora aspirações a mais um bom desempenho na prova a cargo do Clube Aventura do Minho. Esta época já provaram que estão entre as equipas da frente, conseguindo registar constantemente tempos nos três primeiros, nestas duas primeiras provas do ano.

Para Alfena o principal objetivo é terminar dentro do Top 5. Como nos salienta o piloto “Vou com o objectivo de acabar nos cinco primeiros. Fizemos segundos em Fafe, fazíamos em Castelo Branco pelo menos o quarto lugar se não tivéssemos aquele azar, por isso estou confiante e motivado para o rali.

Vou entrar no primeiro troco a tentar perceber o limite dos pneus em seco, porque não fiz nenhum teste antes da prova. Por outro lado como já tenho uma desistência tenho forçosamente de terminar o rali, pois é essencial somar o máximo de pontos nas seis provas que podemos pontuar para o troféu”.

Nuno Coelho ocupa no momento, e mesmo apenas com um resultado, a 5ª posição do Desafio Modelstand, sendo o 8º no Campeonato Open de Ralis.

O Rali de Alfena disputa-se apenas no Sábado de tarde num total de 8 provas especiais de classificação, com os pilotos a fazer uma dupla passagem pelos troços de Alfena, Agrela, Vila da Luz e Maia. No Total serão 115,06 quilómetros de percurso da prova, sendo que 54,24 são em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário