7 de fevereiro de 2013

Loeb ganha SS1 e é o lider

Sebastien Loeb é o primeiro líder do Rali da Suécia após a disputa da Super Especial de abertura. Loeb cumpriu os 1900 metros da especial em 1 minuto e 34,5 segundos à média de 72,4 km/h.
Jari-Matti Latvala e Evgeny Novikov efectuaram o mesmo tempo nesta especial encontrando-se empatados na segunda posição a apenas meio segundo da liderança.
Seguem-se nas posições seguintes Mads Ostberg e Mikko Hirvonen, também eles a efectuarem o mesmo tempo encontrando-se com 0,7 segundos de atraso para Loeb. 
A competitividade foi a nota dominante nesta curta super especial com os 5 primeiros separados por menos de 1 segundo sendo que a diferença entre o líder e o 10º classificado é de uns escassos 2,6 segundos.
Nota de destaque também para as prestações de Dani Sordo, algo cauteloso a obter o 7º tempo e para Sebastien Ogier que havia conseguido o melhor tempo na Qualifying Stage, deu um pequeno toque numa barreira, quedando-se pela 9ª posição.
Na WRC 2, o primeiro líder é Yazeed Al-Rajhi, em Ford Fiesta RRC, seguido do Subaru de Yuriy Protasov e de Andres Grondal, tambem em Subaru.
O Rali da Suécia sai para a estrada pelas 7h39 de amanha (hora portuguesa) e terá um total de 8 especiais disputadas ao cronometro. Os tempos online podem ser acompanhados aqui.

Fonte:MSCFOTORALI

Sem comentários:

Enviar um comentário