19 de janeiro de 2013

Rali Monte-Carlo não termina como previsto

Após as duas ultimas especiais (SS17 e SS18), terem sido canceladas devido ao agravamento das condições climatéricas, nomeadamente o excesso de neve, tornou-as muito perigosas.
Sebastian Loeb é assim o vencedor da 81º edição do Rali Monte-Carlo ele que já é a 7º vez consecutiva a vencer o Rali Monte-Carlo.
 Sebastian Ogier leva o VW Polo R WRC ao segundo lugar do pódio e fica atrás do seu compatriota por 1:39.9 uma grande estreia para Ogier ao volante do Polo, que ainda venceu 2 das 16 especiais.
Daniel Sordo é o terceiro classificado da geral subindo assim ao lugar mais baixo do pódio ficando atrás de Ogier por 2:09.1 e atrás do seu colega de equipa por 3:49.0. Sordo que está de volta á Citroen e mostrou-se muito confortável com o DS3 WRC, chegando a vencer uma especial e travando uma interessante "luta" com Evgeny Novikov que foi uma das "vitimas" do Turini.


Mikko Hirvonen não teve um rali fácil pois o piloto numero 2 da Citroen não andou muito pelos lugares da frente sentindo algumas dificuldades durante o rali, também travando uma "luta com o seu compatriota Jari-Matti Latvala mais uma das "vitimas" do Turini.

Bryan Bouffier foi quinto classificado, mostrando-se muito a vontade ao volante do DS3 WRC.

Mads Ostberg teve uma estreia atribulada em Monte-Carlo, o piloto Norueguês foi a primeira vez que fez a prova monegasca e com uma penalização e devido as condições do piso Ostberg foi o sexto classificado da geral.




Classificação geral:

Sem comentários:

Enviar um comentário