1 de janeiro de 2013

PRF RACING TEAM ENTROU BEM EM 2013


Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro já tomaram o pulso à prova

A equipa de Leiria entrou em 2013 com o pé direito. Mais outra etapa bastante positiva coloca o PRF Racing Team com excelentes perspectivas para o Sonangol África Eco Race. No primeiro dia do ano Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro levaram a Nissan Navara Off Road ao 5º lugar da classificação geral, a menos de dois minutos do pódio. Um dia tranquilo!

“Foi uma etapa marcada pela presença constante de muita pedra na pista. Para não estragar material e evitar problemas mecânicos, pensámos sempre em gerir o nosso andamento. As coisas voltaram a correr bem, acabando por ter um dia tranquilo e sem problemas. Correu todo como estava previsto. Para a etapa de amanhã vamos adoptar um comportamento idêntico, antes da chegada a Daklha para um merecido dia de descanso”, afirmou Paulo Rui Ferreira.

E se tudo se passou com bastante tranquilidade e naturalidade na condução, também a navegação se mostrou bastante acessível.

“Foi tudo fácil e correu tudo certinho. Tivemos apenas de ter alguma atenção devido à existência de muitas pistas paralelas. Neste momento vou preparar com muito cuidado a etapa de amanhã”, afirmou, tranquilamente, Jorge Monteiro.

De Gwirat Larjam até Daklha vão ser quase setecentos quilómetros. A especial começa bem perto do local da partida, para se efectuarem 332 km em competição. Depois, será uma longa ligação de 353 km até que a caravana alcance o controlo de chegada para depois gozar um merecido dia de descanso.

Encaixados entre os camiões de Shibalov e de Elisabete Jacinto, Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro estão no 6º lugar entre os automóveis e na 7ª posição da classificação geral conjunta. Um resultado fabuloso para a equipa de Leiria, que já conseguiu tomar o pulso à prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário