12 de outubro de 2012

Pedro Salvador em Cerveira


O Penta-Campeão de montanha vai estar na rampa organizada pelo CAMI – Clube Aventura do Minho, ao volante de uma Ford Transit ex-troféu.~

Apesar de ter a questão do título arrumada a seu favor, Pedro Salvador vai estar na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, tripulando o carro zero, a Ford Transit da C.A.M., com que venceu o troféu em 2010.

“Apesar de ser já campeão, entendi que devia vir a Cerveira e espero poder dar o meu contributo para bom espectáculo que se avizinha. Entendi que esta seria uma boa forma de agradecer a quem me apoia e por isso vou levar nas subidas alguns convidados, que espero poder emocionar e dar-lhes uma amostra do que é a competição na montanha”, comentava o campeão da especialidade.

Nas várias subidas de treinos e de prova, piloto o apoiado pelos Cafés Meltino, pela SEUR, transportes e entregas urgentes e pelos ginásios Sol Maia, vai assim levar no banco da direita fãs e patrocinadores, prometendo ainda emoções extra para Domingo: “parece que vai chover e o traçado é largo e propício para andar de lado…” A promessa fica feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário