6 de setembro de 2012

Luis Mota vence novamente

 Mais uma prova e mais um pódio para a equipa Competisport, que subiu novamente ao lugar mais alto do pódio, desta feita no Rali Cidade de Alfena – Terra do Brinquedo.

A dupla Luís Mota e Alexandre Ramos fizeram uma prova notável, umas das melhores nos pisos de asfalto nesta época, começando logo com um segundo lugar na super especial de sábado à noite. No domingo entraram fortes, vencendo as duas primeiras especiais e passando a liderar o rali.

Na 4ª PEC perderam o troço, onde foram segundos mas mantinham ainda a liderança. Todo o rali foi muito bem disputado, com a equipa do Cartaxo a ter uma interessante luta com a dupla do Citroen Saxo S1600 bem mais enquadrado com os pisos de asfalto do rali. A sexta especial marcou o regresso de “Mota e Alex” à liderança do rali, já que venceram a especial. Nas duas últimas especiais o seu mais direto adversário acabou por fazer um "forcing final", acabando por relegar a dupla do EVO IV para a segunda posição.

Luís Mota e Alexandre Ramos, optaram por se contentar com este segundo lugar em termos de regional, até porque em termos de Campeonato Regional Ralis Norte dominaram o rali e somaram os pontos de mais uma preciosa vitória que os mantém isolados na liderança da competição, caminhando a passos largos para a conquista de mais um título, numa altura onde faltam apenas disputar duas provas.

“Foi um rali muito bom. Entramos bem, não tivemos qualquer erro e além disso foi um rali bastante disputado o que me agrada muito. Acima de tudo somamos mais uma vitória no regional norte, o que nos permite estar cada vez mais perto de vencer o campeonato”, concluiu o piloto do Cartaxo.

Sem comentários:

Enviar um comentário