6 de junho de 2012

Luis Bastos com estreia positiva no Evo

O Rali Viana do Castelo marcou a estreia de Luís Bastos ao volante do Mitsubishi Lancer Evolution V, com o qual irá disputar a segunda metade do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e Campeonato Open de Ralis. O celoricense navegado por Paulo Marques terminou a prova minhota no quarto lugar, evoluindo ao longo das oito classificativas do evento.
O Rali Viana do Castelo iniciou-se na passada sexta-feira, com milhares de pessoas a comparecerem na especial espectáculo que abriu a prova. Para o dia seguinte estavam reservadas três classificativas percorridas por duas vezes, terminando o rali com nova passagem pela super-especial, e com nova enchente de público.
O jovem piloto fala acerca da participação, "permitiu-nos ganhar ritmo com um carro que exige um estilo de condução necessáriamente diferente daquele que estava habituado com o Citroen C2 R2. Gostei dos troços e fiquei muito agradado com a quantidade de público que compareceu nas classificativas." Refere ainda um balanço "positivo, pela aprendizagem e pela quantidade de informação que fomos recolhendo, e que será importante já no Rali de Monção, que iremos disputar no final do mês."
A equipa Luís Bastos / Paulo Marques aponta baterias ao Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e ao Campeonato Open de Ralis, que volta à estrada de 22 a 23 de Junho no Rali de Monção. Agradecem ainda o apoio dos seus patrocinadores: Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus, não esquecendo o seu preparador Fernando Costa Motorsport.

Sem comentários:

Enviar um comentário