25 de outubro de 2011

Melhor resultado de sempre da Equipa RTP no Nacional de Ralis



João Fernando Ramos e Marco Macedo, chegaram ao final do Rali de Mortágua, a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis de 2011, averbando o 8º lugar da classificação geral e o quarto posto no agrupamento de Produção.

Este foi o melhor resultado de sempre do piloto e jornalista da RTP João Fernando Ramos, que desde há alguns anos dá corpo à sua paixão pelos ralis tendo já conquistado diversos troféus.

O Mitsubishi Lancer EVO IX cumpriu o percurso da prova sem qualquer problema, revelando uma enorme fiabilidade, um dos pontos fortes da equipa, o que associado à regularidade do piloto viabilizou o resultado obtido.

Para o piloto “o rali foi excelente, levei algum tempo até me readaptar ao ritmo de corrida e ao carro, como é óbvio eu sou um piloto que vai aos ralis por diversão e os meus objectivos competitivos são sempre muito modestos, mas quando fazemos um bom trabalho e os resultados são bons, é óbvio que temos de ficar satisfeitos.”

“Nas segundas passagens fomos sempre melhorando os nossos tempos, mas tenho a plena consciência que poderia andar bem mais rápido. O carro esteve sempre fabuloso, e a equipa está assim de parabéns.”

Paralelamente à prova decorreu mais uma etapa do passatempo que vai permitir a um espectador integrar a equipa num próximo rali, com o vídeo-jogo WRC como suporte, e também uma equipa do programa da RTP “Cinco Sentidos” esteve presente para a realização de uma reportagem com a equipa.

A Equipa RTP espera regressar no Rali do Algarve à competição nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário