25 de outubro de 2011

BERNARDO SOUSA INTEGRA LISTA PARA “ATLETA MASCULINO 2011"



Bernardo Sousa integra a lista inicial divulgada pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP) na categoria de Atleta Masculino de 2011, uma lista com 25 nomes de atletas nacionais de diversas modalidades, onde pontuam nomes como o de Cristiano Ronaldo por exemplo, candidatos ao galardão de Desportista do Ano de 2011.



A distinção será atribuída durante a Gala do Desporto, no próximo dia 8 de Novembro, e engloba cinco categorias no total, a saber, Atleta Masculino, Atleta Feminino, Jovem Promessa, Treinador e Equipa.



A lista inicial de vinte e cinco nomes será agora analisada por um júri que decidirá os cinco nomes que vão avançar para a fase final do processo de atribuição do galardão, decisão essa que será conhecida já na próxima quinta-feira dia 27 de Outubro.



A partir desse dia vai decorrer a votação do público no site da CDP, até ao dia da gala a 8 de Novembro.





Bernardo Sousa foi o Campeão de Portugal de Ralis em 2010, o segundo mais jovem de sempre, e tem nas últimas épocas participado no Mundial de Ralis nas categorias de Produção e mais recentemente no SWRC, tendo inclusivamente já este ano conseguido um feito inédito a nível nacional, ao vencer no Mundial de Ralis SWRC, o Rali da Jordânia.



A sua aposta em singrar num meio tão competitivo como o desporto motorizado, já se transformou numa certeza, e compete actualmente ao mais alto nível no Mundial de Ralis da FIA WRC onde se procura afirmar através das suas características mais vincadas, um jovem piloto extremamente competitivo, impetuoso e com um espírito vencedor sempre bem vincado.



Esta nomeação é contudo já por si, um merecido prémio para o jovem piloto natural da ilha da Madeira e para toda a equipa que o acompanha.



Quinta-feira ficará a saber-se se Bernardo Sousa avança para a “short-list” deste galardão.





Acompanhe BERNARDO SOUSA no Facebook:                             http://www.facebook.com/bernardosousarally



Acompanhe o Rali de Espanha no site oficial do WRC em :                                                     http://www.wrc.com







Blackberry Messenger BBPIN  26EC63F0         Telemóvel: (+351) 96 576 17 07          e-mail: info@maxispot.org

Sem comentários:

Enviar um comentário