19 de outubro de 2011

Bernardo Sousa terminha época do SWRV na Catalunha





Bernardo Sousa e Paulo Babo acabaram já o trabalho de reconhecimentos com vista ao RACC Rali de Espanha, em plena província da Catalunha, prova do Campeonato do Mundo de Ralis e pontuável para o SWRC, onde este fim-de-semana se dará por terminada a participação no SWRC com o quarto lugar final no horizonte.



Este rali tem a particularidade de ser disputado em pisos mistos, com o dia de Sexta-feira a ser disputado em terra batida, passando no Sábado e Domingo para pisos de asfalto, o que eleva o grau de exigência da prova espanhola.



O piloto Madeirense vai encarar esta prova com a garra que lhe é reconhecida, e aponta novamente como objectivo terminar nos lugares cimeiros da classificação. Sendo este o último rali da época e com o terceiro lugar da geral praticamente fora de alcance, nem por isso Bernardo Sousa quer deixar de mostrar um andamento que lhe permita rivalizar com os melhores desta categoria dos ralis mundiais.



“É importante fechar a época com um bom resultado que permita promover a nossa próxima época, com a certeza de que somos uma boa aposta para patrocinadores e para os eventuais decisores nos ralis, e quero deixar uma boa imagem da nossa competitividade. Tenho vários cenários em cima da mesa em relação ao nosso futuro, e um bom resultado pode fazer mudar alguns desses projectos no curto prazo, alargando ou estreitando as opções que temos neste momento.”



“Estou apostado num bom resultado na Catalunha, com o Fiesta S2000, o facto de se utilizarem dois pisos diferentes ao longo do rali, poderá baralhar um pouco o jogo, mas espero estar ao meu melhor nível e não cometer erros que nos afastem da luta pelos lugares da frente do rali, para além de termos ainda de garantir o quarto posto da geral no SWRC.”



“Os reconhecimentos já terminaram, temos ainda algum trabalho pela frente até à partida do rali na Sexta-feira e vamos procurar partir desde logo ao ataque. Fundamental será não cometer erros que nos coloquem cedo fora da luta.”



O RACC Rali de Espanha começa Sexta-feira e será composto por 18 provas especiais de classificação, terminando no Domingo por volta da hora de almoço.





Acompanhe BERNARDO SOUSA no Facebook:                             http://www.facebook.com/bernardosousarally



Acompanhe o Rali de Espanha no site oficial do WRC em :                                                     http://www.wrc.com







Blackberry Messenger BBPIN  26EC63F0         Telemóvel: (+351) 96 576 17 07          e-mail: info@maxispot.org

Sem comentários:

Enviar um comentário