17 de maio de 2011

Press Pedro Fins Racing Team

 RAMPA DA FALPERRA
PEDRO FINS EM DUAS FRENTES



A Rampa Internacional da Falperra será o palco da próxima prova da Ford Transit Trophy, já nos próximos dias 21 e 22 de Maio. Pedro Fins, que nesta prova fará equipa com Patrick Cunha, vai tentar discutir o primeiro lugar da tabela de tempos procurando assim subir na classificação geral.

Depois de alguns pontos perdidos na primeira prova, no Estoril, a equipa Stock-Car Megastore quer recuperar já o ligeiro atraso, até porque logo no fim de semana seguinte, 28 e 29 de Maio as Ford Transit vão deslocar-se ao circuito espanhol de Jarama para mais uma corrida.

"Desde o inicio que sabiamos que não poderiamos contar com o Nuno Santos para esta prova por isso, quero antes de mais agradecer ao Patrick por ter aceite o meu convite. O terceiro lugar na primeira prova não foi um mau resultado tendo em conta todos os problemas que tivemos nesse fim de semana, mas esta será uma prova em que teremos que dar tudo para a conseguir vencer. A concorrência é como sempre muito forte, mas estamos a correr em casa, por isso penso que teremos aqui um boa oportunidade para vencer, e poder desde já assumir a liderança no campeonato." 






LOTUS ELAN 26R TAMBÉM NA FALPERRA

Mas Pedro Fins não vai estar apenas envolvido no Ford Transit Trophy. Tal como já tinha anunciado, Pedro Fins vai repetir a presença na Rampa Internacional da Falperra com o Lotus Elan 26R. Depois da boa prestação conseguida em 2010, o piloto vai repetir o espectáculo, numa prova da qual gosta bastante, e que conta sempre com o entusiasmo do muito público presente.

"Não poderia deixar de estar presente nesta prova, até porque é uma das provas que mais gosto. O ano passado diverti-me muito, e consegui vencer na minha categoria. Gostaria de poder vencer novamente, mas quero acima de tudo voltar a divertir-me e procurar andar sempre com uma boa margem de segurança, uma vez que não estou inscrito em nenhum Campeonato com este carro."  


Mais informações em http://www.acdme.com/, www.fordtransitrophy.com e no web site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.


Sem comentários:

Enviar um comentário