30 de maio de 2011

Press Fábio Mota


Fábio Mota aposta no Campeonato de Portugal de Circuitos

Fábio Mota está de regresso aos circuitos nacionais, e será já no próximo fim-de-semana que o jovem piloto de Vila Nova de Gaia voltará a estar em acção aos comandos do Seat Leon Supercopa assistido pela Fabela Sport.
Depois da sua passagem pela Copa Seat Leon, troféu organizado com o apoio directo do construtor automóvel, e que permitiu a Fábio Mota evoluir na sua carreira estando integrado numa competição com um nível de competitividade bastante elevado, é agora tempo de regressar à velocidade nacional.
O Circuito Vasco Sameiro em Braga será o palco deste retorno, com corridas na Sexta-feira dia 3 e Sábado dia 4 de Junho a figurarem no programa desportivo.
Fábio Mota diz-nos sobre esta sua nova aposta o seguinte: “Sem a Copa Seat Leon,  analisamos a melhor alternativa para prosseguir com a minha carreira e chegamos à conclusão que apostar no Campeonato de Portugal de Circuitos era a melhor solução. Acredito que este campeonato me irá proporcionar bons momentos de competição e bons índices de retorno mediático aos meus patrocinadores.”
“Estou convicto que irei fazer uma boa época depois de ter aprendido bastante durante o ano passado. Conheço bem o Seat Leon e espero estar competitivo já na primeira prova em Braga, embora tenha consciência que não irá ser fácil, visto que, ainda estou a recuperar a minha forma física, depois de ter estado parado 4 meses devido a uma intervenção cirúrgica de rotina mas que me fez ficar inactivo mais tempo do que seria desejável.”
“Em relação à prova de Braga o principal objectivo será, juntamente com a Fabela Sport,  encontrar a melhor afinação de acordo com a longevidade da prova. Este ano teremos duas corridas de 50 minutos por cada fim-de-semana, por isso, será importante preservar bem os pneus e manter um andamento constante, para obter um bom resultado final. Espero evoluir bem o carro nesta prova para chegar ao circuito da Boavista em plena forma.”
“Agradeço também aos meus patrocinadores por estarem mais uma vez comigo em mais uma etapa da minha carreira."

 
 Mais info em www.fabiomota.net

Sem comentários:

Enviar um comentário