16 de abril de 2011

Press Reivax Sport



CIRCUITO DA PRIMAVERA - BRAGA


REIVAX SPORT EM FORÇA NO DESAFIO ÚNICO



O circuito Vasco Sameiro, em Braga, marca o início, no próximo Domingo 17 de Abril, da Challenge Desafio Único, competição promovida pela FEUP, que põe em pista os Fiat Uno 45 e Punto 85, em corridas sempre muito emotivas e disputadas.



Na categoria FEUP 1, Tiago Pereira e Rui Machado vão conduzir o Fiat Uno 45 com ambições de lutar pela vitória final no troféu: “nesta primeira prova, queremos angariar o máximo de pontos para atingir o objectivo principal, vencer o troféu desafio Único FEUP 1 em 2011”, afirma Tiago Pereira. Esta equipa tem os apoios da Préfeitos, Exentriconjunto, Ourigo, Arbo, Winteam, E.Leclerc, Induse e Reivax Sport.



Rui Xavier e Marcos Teixeira vão novamente dividir o volante do Fiat Punto 85 com o objectivo de discutir os lugares da frente na categoria FEUP 2. Para isso contam com os apoios da Reivax, Beta e Baquelite Liz.



Para a primeira prova em Braga os treinos de qualificação serão no domingo de manhã, com as corridas a disputarem-se a partir das 13h:30.




Calendário 2011:



Circuito da Primavera / Braga - 17 Abril Rampa da Falperra - 21/22 Maio Circuito da Boavista - 01/03 Julho Rampa Capital do Móvel - 23/24 Julho Circuito MCE / Estoril - 17 Setembro Rampa Expoclássicos / Penha - 22/23 Outubro prova a definir - tba




Mais informações em www.camminho.com, www.desafiounico.com


Sem comentários:

Enviar um comentário