15 de abril de 2011

Press Pedro Fins Racing Team




CAMPEONATO DE PORTUGAL DE CLÁSSICOS – CIRCUITOS


PEDRO FINS APENAS NA FALPERRA E BOAVISTA



O bonito e espectacular Lotus Elan 26 R que tem animado as corridas de clássicos nos dois últimos anos, não vai ser visto com tanta regularidade esta época, isto porque Pedro Fins não vai defender o título na categoria 1 conquistado em 2010.



Após dois anos no Campeonato de Portugal de Clássicos, onde é o actual detentor do título na Categoria 1, Pedro Fins decidiu fazer uma pausa no CPCC, também para se poder concentrar noutros projectos "Na verdade, e após dois anos consecutivos neste campeonato, entendi que não faria muito sentido voltar a repeti-lo. Foram dois anos bastante positivos e em que me diverti bastante com um carro que simplesmente considero fantástico! No ano de estreia fui Vice-Campeão, tanto na Taça de Portugal como no Campeonato, e no ano passado tudo foi perfeito porque vencemos a Taça de Portugal e o Campeonato."



Mas o Lotus Elan não vai ficar totalmente parado, e vai poder ser visto em acção já na Rampa da Falperra, a 21 e 21 de Maio e no Circuito da Boavista (na Taça de Portugal de Clássicos), entre 17 e 19 de Junho, duas provas carismáticas e com muito público, uma forma também de mostrar os patrocinadores que têm apoiado Pedro Fins: Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.



"Tenho um dia a intenção de voltar a repetir este campeonato, mas para este ano só tenho mesmo previsto participar na Rampa da Falperra, e na Taça de Portugal onde espero poder defender a vitória do ano passado. Continuo a achar este campeonato muito equilibrado, muito bem organizado, e onde se respira um ambiente muito agradável entre todos os concorrentes, muito por culpa do excelente trabalho realizado pela ANPAC que conseguiu unir todos os pilotos em torno de objectivos que são comuns a todos”.



Mais informações no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário