19 de abril de 2011

II MotorShow de Braga - Imprensa



A terceira edição do Salão Topos & Clássicos, III Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga, decorreu no passado fim-de-semana, no Parque de Exposições da cidade.






A organização do Salão Topos&Clássicos “III Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga” ficou a cargo da Classic Racing Motor Events.

No exterior do recinto habitou a zona de competição, com o II MotorShow de Braga, onde a equipa famalicense do Team Baia realizou pelo segundo ano consecutivo uma prova de competição, um sprint, que abrilhantou ainda mais os dias de exposição, pois proporcionou puros momentos de adrenalina e de satisfação para os muitíssimos espectadores, bem como para as cerca de cinquenta dezenas de pilotos. O vencedor da grande final foi Jacinto Oliveira, ao volante de um Renault Mégane registando o tempo de 1.04,93s, batendo o segundo classificado, Nuno Ralha ao volante de um Peugeot 206 S1600, que registou a marca de 1.05,77s. O terceiro e ultimo degrau do pódio ficou para o espanhol Marcelino Giraldez, ao volante de um Hyundai Accent com o tempo de 1.06,47s.


O top five ficou completo por Bruno Costa em BMW 320 IS e Nuno Carneiro em Renault Clio, respectivamente.


No decorrer do MotorShow a organização proporcionou aos espectadores alguns co-drives com alguns dos pilotos participantes para que os espectadores sentissem as emoções dos motores bem mais de perto. Também os Kartcross abrilhantaram o público com o habitual rápido e barulhento andamento.


A zona competitiva serviu ainda de apresentação para Campeonato Intermunicípios Norte 2011, com organização a cargo do Team Baia, e contou com a presença de equipas espanholas para abrilhantar ainda mais o evento competitivo.


Mais uma vez o Team Baia garantiu uma interessante lista de participantes mesmo em fim de semana de muitas provas competitivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário