2 de abril de 2016

FERNANDO TEOTÓNIO NO CAMPEONATO FPAK DE RALIS

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm tudo apostos para o arranque da nova época que terá palco hoje na cidade de Gondomar com a 11a edição do Rali de Gondomar, prova como sempre sobe a responsabilidade do Gondomar Automóvel Sport.

A dupla do Fundão centra os seus objetivos de 2016 no novo Campeonato FPAK de Ralis, alinhando com o seu competitivo Mitsubishi Lancer EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição.
O piloto inserido na estrutura da Competisport pretende prova a prova lutar pelos lugares do pódio, até porque uma das ambições é lutar pelo título absoluto. “Este ano vamos nos centrar no Campeonato FPAK de Ralis. A nossa ambição é tentar chegar ao título, mas vamos passo a passo e mediante cada rali analisando a nossa época e até onde será possível chegar.
Em Gondomar vamos tentar lutar pelos lugares da frente, será certamente um rali bem disputado, com vários pilotos a reunir as condições para lutar pela vitória. Estamos motivados com o rali, temos um carro bastante competitivo, fizemos um pequeno teste de forma a voltar a ganhar ritmo competitivo, até porque já não rodávamos em terra há vários meses. 
Por outro lado penso que será um rali para fazer com alguma prudência, já que é um rali com especiais algo exigentes para os carros e onde um azar pode deitar tudo a perder”, salientou o piloto.
A prova em pisos de terra arranca esta sexta feira com a dupla passagem pela super especial de Gondomar, montada em pleno centro da Cidade. No sábado há ainda mais oito especiais, com uma dupla passagens pelas classificativas de Gens e uma tripla passagem por Melres e Covelo. O centro nevrálgico, bem como o pódio final será no pavilhão multiusos de Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário