16 de julho de 2015

GIL ANTUNES NO RALISPRINT V.N. FAMALICÃO

O piloto de Sintra Gil Antunes irá este próximo fim de semana estar à partida do Rali Sprint V.N. de Famalicão, aproveitando a prova em piso de asfalto para rodar e testar com o Renault Clio R3T tendo em vista a próxima prova o Rallye de Ferrol.

A prova que terá palco em pleno centro de Famalicão, é pontuável para o Master Rali Sprint Norte e estará a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia.
Como refere o piloto de Sintra, “vamos aproveitar esta participação no Rali de Famalicão para rodarmos e evoluirmos com o Clio R3T. No rali Vidreiro conseguimos dar um grande passo em termos de adaptação ao carro, mas precisamos ainda de muitos mais quilómetros pois trata-se de um carro onde temos muitos detalhes de setup a rever e que só com o acumular de quilómetros e novas situações em cada prova conseguiremos o melhor compromisso que torne o carro o mais eficaz possível em cada rali”.
Quanto ao rali em si Gil Antunes adianta ainda que “vamos sem pressões quanto a resultados. É a primeira vez que vamos alinhar nesta prova, vamos aproveitar a mesma para realizar um teste em condições de prova tendo em vista a nossa próxima prova que será o Rallye de Ferrol, também em piso de asfalto”.
O Rali Sprint V. N. Famalicão arranca no sábado pelas 19h00 com uma dupla passagem pela super especial “Transfradelos” montada em pelo centro da cidade onde são esperados milhares de espetadores. No domingo de tarde seguem-se mais 4 especiais de classificação, com uma dupla passagem por Vilarinho das Cambas e Fradelos, antes do pódio final, novamente em Famalicão.

Sem comentários:

Enviar um comentário