19 de maio de 2015

Tiago Reis bate recorde do Ford Fiesta RS Cosworth na Falperra


A vitória na Categoria 3 e o quarto lugar absoluto entre os portugueses formaram um balanço positivo para Tiago Reis na Rampa Internacional da Falperra. O piloto da Transfradelos continua a ser um dos destaques do campeonato.

A segunda prova do Campeonato Nacional de Montanha teve lugar na emblemática Rampa da Falperra, um local onde Tiago Reis confirmou a sua boa forma ao volante do espectacular Ford Fiesta RS Cosworth. Aliás, o carro do Team Transfradelos é um dos mais apreciados pelo numeroso público da Falperra e desta feita conseguiu como melhor registo o tempo de 2m15,365s, cerca de três segundos mais rápido do que o seu recorde anterior na prova bracarense.

“Ganhámos a categoria e ficámos em quartos no campeonato, só atrás de três carros que nada têm a ver com o meu”, apontou o campeão nacional de 2013. “O nosso Fiesta também esteve sempre impecável, conseguimos um tempo muito melhor do que o do ano passado e voltámos a acumular pontos importantes para o campeonato. Foi um fim-de-semana sem problemas”, concluiu Tiago Reis, que tinha iniciado a época com um segundo lugar na Rampa da Penha.

Depois de mais um “banho” de multidão na Falperra, o piloto de Famalicão volta à acção na terceira prova da temporada, a Rampa Serra da Estrela - Covilhã, a 6 e 7 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário