26 de março de 2014

IRMÃOS TRINDADE COM BALANÇO POSITIVO DE PENELA, SEGUE-SE O WRC FAFE RALLY SPRINT

Nelson e Herlander Trindade terminaram a prova de abertura do Campeonato de Ralis Centro no top-5 do Grupo X. A equipa de Alcains evoluiu nos pisos de terra antes de um dos pontos altos da temporada, o WRC Fafe Rally Sprint.



O Rali de Penela abria a temporada do CRC (Campeonato de Ralis Centro) e os irmãos Nelson e Herlander Trindade ficaram satisfeitos com a sua prestação nos troços de terra, a superfície onde têm naturalmente menos experiência depois de no ano passado terem competido nas rampas do Campeonato de Portugal de Montanha. Nelson Trindade, ao volante do Mitsubishi Lancer, terminou o rali no quarto lugar do Grupo X e comentou que “a prova era bem engraçada e acabou por correr bem aos dois elementos da equipa. O nosso objetivo continua a ser acumular o máximo de quilómetros possível em terra e já sentimos uma evolução”, referiu.
Herlander Trindade levou o Subaru Impreza ao quinto lugar da categoria e também reforçou que “gosto cada vez mais deste tipo de piso. Fomos subindo de troço para troço mas o meu resultado foi algo influenciado por não ter ligado as luzes da calandra na Super Especial. Ainda assim, gostámos dos troços do rali e espero que a organização receba críticas construtivas para fazer melhor em 2014”.
Agora, a equipa de Alcains (Castelo Branco) prepara-se para o popular WRC Fafe Rally Sprint, a prova-espectáculo que antecede o Rali de Portugal. Com o número de concorrentes limitado pela organização, a equipa recebeu um convite para Nelson Trindade alinhar com o Mitsubishi no emblemático evento do próximo sábado. “O mais importante é a equipa estar representada e para nós isso é motivo de orgulho. Vamos representar os nossos parceiros num grande evento presenciado por centenas de milhares de pessoas. No fundo, é uma grande honra ser convidado para o Fafe Rally Sprint. Estamos ansiosos e vou dar o meu melhor para chegar à última fase da prova, o troço”, comentou Nelson Trindade.

Os irmãos Trindade também fizeram questão de agradecer “a todos os nossos amigos que se deslocaram ao Rali de Penela para nos apoiar, alguns deles vindos de bem longe. É reconfortante recebermos tanto carinho. Saudações beirãs e um bem-haja para todos eles!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário