12 de novembro de 2014

MC TEAM MOTORSPORT: MIGUEL CARVALHO JÁ PENSA EM 2015

Após se sagrar Campeão Regional Ralis Norte Absoluto em 2011, no seu ano de estreia no mundo dos ralis ao volante de um Citroen Saxo 16v VTS Gr.N, o piloto barcelense adquiriu uma viatura de competição mais actual.

"A participação no Sata Rallye Açores deste ano fez-me considerar voltar aos ralis mas, para isso, senti necessidade de adquirir uma viatura mais recente.
A aquisição do Citroen C2 R2 Max era o passo lógico na minha carreira. É um carro com muito boas prestações e comportamento muito bom e acho que consegui uma adaptação rápida como ficou demonstrado pelas conquistas no Rali de Mortágua e no Rali de Barcelos. A evolução para este tipo de viaturas permite ampliar o nível de condução do piloto e pôr em evidência as mais valias por detrás do volante.
Estamos a trabalhar num projecto para 2015, mas continuamos pendentes dos comunicados por parte da FPAK a nível de calendários e regulamentos para o tentar viabilizar.
Independentemente de qual o campeonato que eu possa participar no próximo ano, espero sinceramente que a Federação considere a possibilidade de voltar a inserir o "OPEN" nos campeonatos nacionais."

Sem comentários:

Enviar um comentário