2 de novembro de 2014

"BAIÃO RALLY TEAM" É VICE CAMPEÃ DO CRN

A equipa “Baião Rally Team” não teve a melhor das sortes no Rali Cidade de Gondomar, mas ainda assim garantiu o título de Vice-Campeã no Campeonato de Ralis Norte. 

Já se sabia que a tarefa de Vítor Pascoal e de Luís Ramalho não se vizinhava nada fácil nesta última jornada do CRN, o que levou a dupla a imprimir um forte ritmo para manter vivas as possibilidades de levar a luta pelo título até ao final da prova. No entanto, todo o esforço desenvolvido viria a terminar na altura em que a luta pela vitória estava ao ‘rubro’, em virtude da cedência da bateria que alimenta o Mitsubishi EVO VII #3.
“Estava tudo a decorrer dentro do que tínhamos planeado para esta prova e contávamos com os troços da tarde para o ‘assalto’ à liderança, o que não contávamos era ser obrigados a abandonar em virtude de uma avaria que acontece…nem me lembro se alguma vez me tinha acontecido, mas as corridas são assim mesmo e só nos resta dar os parabéns ao Fernando pela conquista do título,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“Já sabíamos que íamos ter dificuldades acrescidas nesta prova, até porque a péssima qualidade dos pisos ia elevar o risco de quebra e avarias de material, comprovado pelo elevado número de abandonos verificado, mas saímos daqui com a certeza de termos dado o nosso melhor!
Resta-nos agradecer a todos os patrocinadores e em particular à Câmara Municipal de Baião, pela preciosa ajuda que nos deram à concretização deste nosso projecto, bem como a todos os nossos adeptos, amigos e familiares que ao longo do ano nos deram o seu apoio e força moral, e ainda ao nosso preparador, a MCO Racing Team, pelo excelente trabalho desenvolvido na nossa viatura.” concluiu o piloto da Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário