2 de setembro de 2013

Peugeot 208 já rodou

A Inside Motor efetuou o primeiro “shakedown” ao Peugeot 208 R2 contando já com a presença de Bruno Magalhães.

Depois da apresentação do Peugeot 208 R2 da Inside Motor, à qual seguiu a confirmação da presença no Rali de Mortágua com Bruno Magalhães, a novidade agora foram os primeiros quilómetros do piloto Lisboeta ao volante desta máquina.
“Não foi propriamente um teste, mas sim um género de shakedown ao Peugeot 208 R2, que permitiu à equipa verificar se está tudo a funcionar corretamente no carro, validando todo o trabalho que foi feito até agora, como também permitiu ao Bruno Magalhães, acertar alguns detalhes, como a posição de condução e confirmar de que mecanicamente não haveria problemas para resolver. E, de facto, tudo correu como planeado”, refere Joaquim Batalha, responsável técnico e sócio da Inside Motor.
Quanto a Bruno Magalhães, apesar dos poucos quilómetros que fez, prefere deixar as conclusões sobre o comportamento do carro para mais tarde, mas sempre foi dizendo que “a base do 208 é excelente. É um carro tecnicamente evoluído, que dá muito gozo de conduzir. Porém, quero desde já aproveitar para agradecer o convite da Inside Motor, que me permitirá manter ativo e em competição. Estou muito satisfeito por estrear mais um Peugeot em competição, bem como com toda a Inside Motor, pelo entusiasmo que colocou neste projeto. Agora vamos fazer um verdadeiro teste, mas para já as primeiras conclusões são muito boas”.
Refira-se que a Inside Motor tem disponível para aluguer o Peugeot 208 R2.
fonte:mscfotorali

Sem comentários:

Enviar um comentário