22 de outubro de 2013

O RALI DE VIANA DO CASTELO VISTO POR...ALEXANDRE RAMOS

Luis Mota, um dos pilotos nacionais com mais participações em ralis na actualidade, chega ao Rali de Viana do Castelo com grandes esperanças na vitória entre os concorrentes do Regional Norte.
Alexandre Ramos será mais uma vez o navegador do piloto do Cartaxo e dá-nos a sua visão sobre esta prova: "As nossas expectativas são altas, temos acabado as provas todas do regional no pódio o que é muito bom para o nosso objectivo que é ganhar o campeonato. Para a prova vamos para ganhar como sempre, eu posso sair de Viana já com o titulo de navegadores mas a concorrência também está forte vamos ver como corre."
Depois de já ter disputado esta prova em 2012, Alexandre Ramos não tem dúvidas: "Esta prova foi um dos sucessos do ano passado, tem uma super especial que consegue trazer uma multidão de público".
Para o experiente navegador, o traçado da prova é bom sendo possivelmente do agrado de todos os pilotos mas caso a chuva marque presença esse será um factor decisivo que vai fazer a diferença.
A terminar, Alexandre Ramos deixa ainda um reparo "é pena as organizações não se juntarem mais aos pilotos e saberem as suas opiniões para conseguirem melhorar alguns aspectos, neste caso os tempos de ligação, antes e após a super especial são tão curtos que não permitem a interacção dos pilotos junto do público. De resto tem tudo para ser tão bom ou melhor que o ano passado."
Aleandre Ramos será novamente o co-piloto de Luis Mota apresentando-se em Viana do Castelo desta vez a bordo do competitivo Mitsubishi Lancer Evo IV.

Sem comentários:

Enviar um comentário