25 de junho de 2013

Bcracing: diversão e aprendizagem

A equipa B&CRacing esteve a partida do Rali Município Mesão Frio com um Peugeot 205, viatura alugada a  Antunes Motorsport.


Um rali que se realizou a contar para o CRRN e com uma competição extra (sprint) que prova ser possível realizar as provas dos regionais sem contar com os campeonatos CPR e OPEN.
Com objetivos bem definidos para esta prova que passavam essencialmente por acumular experiência e ao mesmo tempo lutar por uma boa classificação a equipa tudo fez para ser bem sucedida neste rali.
“Com o rali a ter inicio com a super especial noturna em que tudo fizemos para perder o menor tempo possível para os pilotos da frente fomos para o descanso confiantes que seria desta que os resultados surgiriam.Com o inicio da 2ª Pec cedo ficamos com a certeza que este não seria o rali ideal para tentar uma boa classificação pois com o passar dos Kms fomos aprendendo que não basta ter um carro bem preparado e uma equipa motivada pois pequenas coisas podem influenciar muito o resultado final. Na impossibilidade de lutar por melhores tempos optamos por nos divertir o máximo possível e ai cumprimos a 100%.Com a chegada ao controlo final ficamos com a sensação que podemos fazer mais e melhor mas também felizes por terminar mais um rali sem problemas mecânicos algo pouco normal na minha curta historia nos ralis.
Foi um bom rali numa zona muito bonita e com bastante publico. O aspecto menos positivo foi a zona de assistência em terra batida mas atenuado com o bom serviço prestado pelos bombeiros.
No geral muito bom.
Aos nossos familiares e amigos, á Antunes Motorsport e Taxis Vianense o nosso agradecimento."

Sem comentários:

Enviar um comentário