16 de fevereiro de 2013

Nuno Almeida para já no Serras de Fafe

Depois do merecido terceiro lugar da Taça de Portugal de Ralis em 2011 o piloto do Porto Nuno Almeida está a reunir as condições necessárias para estar presente no Campeonato Open de Ralis.

No momento o piloto garantiu já a sua presença no Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto que terá palco nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro em Fafe. Como nos salienta o mesmo “no momento estamos ainda a trabalhar no nosso projeto para tentar garantir a presença em algumas provas do Campeonato Open de Ralis. Para já vamos ao Serras de Fafe e depois consoante as respostas que tivermos, definimos as provas em que iremos alinhar”.

A seu lado o piloto terá um conhecido piloto/navegador, Pedro Barbosa, que no Serras de Fafe fará assim também o seu regresso aos ralis após alguns anos de paragem.


A aposta vai mais uma vez para o competitivo Fiat Punto HGT, onde os principais objetivos serão lutar pela vitória na classe e acima de tudo divertirem-se. “O Pedro é um amigo de longa data, e já há algum tempo que fomos adiando esta ideia de fazer equipa. Acima de tudo é também um grande navegador e no Serras de Fafe queremos acima de tudo nos divertir. Vamos tentar ser competitivos, andado o que o Punto nos permitir, tentando essencialmente lutar pela vitória na nossa Classe”.

Nuno Almeida e Pedro Barbosa contam com o Apoio de Saroni – UOMO, Auto 2002 Chapa e Pintura e Loureiro & Jacinto, eles que estarão também encarregues da componente técnica ao Fiat Punto HGT.

O Rallye Serras de Fafe disputa-se na íntegra no Sábado, com os concorrentes do Open a começar a prova apenas na dupla passagem pelos troços de Luilhas e Lameirinha/S. Pedro, realizando pelo meio uma única passagem no troço de Ruivães.

Sem comentários:

Enviar um comentário