13 de fevereiro de 2013

Miguel Campos confirma regresso as ralis!

 O Famalicense Miguel Campos, confirmou o regresso aos ralis para esta temporada, ao qual vai disputar o Campeonato de Portugal de Ralis. Na primeira prova (Serras de Fafe), Miguel Campos vai estar ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo X da RMC, mas o objectivo é passar para um Ford Fiesta S2000.
O antigo campeão nacional de ralis admite que "ainda não tenho assegurado que vou fazer na totalidade o campeonato, mas o Rali Serras de Fafe vai ser para eu ganhar ritmo, pois já estou parado há bastante tempo". Mesmo tendo que recuperar o seu andamento, o Evo X é um carro que lhe permite andar nos lugares da frente e mesmo lutar pela vitória.

Depois do Rali Serras de Fafe, Miguel Campos vai continuar à espera de algumas respostas que poderam garantir masi algumas provas, "de momento, tenho alguns apoios, de amigos e de pessoas que apostam no meu regresso, quero construir um projeto para o futuro, com estabilidade".

Sem comentários:

Enviar um comentário