31 de janeiro de 2013

Troféu Rallycar 2013 avança



Já são conhecidos mais pormenores do Troféu Rallycar 2013, uma competição promovida pela empresa espanhola Rallycar em parceria com a Monteiros Competições.

O Troféu será disputado em 2 categorias distintas. No Rallycar Basic são admitidos os carros até 1.6 litros, Grupo A e N, da classe I e da categoria I, enquanto no Rallycar Maxi se incluirão todos os restantes veículos.
Para efeitos de pontuação serão apurados os 5 melhores resultados em 6 possíveis de acordo com o calendário de provas previsto.
Para alinhar em qualquer uma das categorias do Troféu é obrigatória a pré inscrição sem que isso implique custos para os concorrentes, havendo no entanto a obrigatoriedade do uso de pneus da marca Hankook bem como publicidade dos patrocinadores da competição (Hankook, OMP e Rallycar) em locais do carro a definir.
Para além dos prémios monetários e em material, estão previstas outras ajudas aos concorrentes, nomeadamente na aquisição de pneus, acessórios, equipamentos de competição, entre outros.
O Calendário da competição inclui 6 provas do Campeonato Open de Ralis repartidas por pisos de asfalto e de terra:
Rali do Cami - 20 e 21 de Abril (Asfalto)
Rali Targa - 17 e 18 de Maio (Asfalto)
Rali Vidreiro - 8 e 9 de Junho (Asfalto)
Rali Oliveira do Hospital - 28 e 29 de Junho (Terra)
Rali de Gondomar - 14 de Setembro (Terra)
Rali de Baião - 11 e 12 de Outubro (Terra)
Todas as informações como regulamento, boletim de inscrição e noticias do troféu serão publicadas em www.rallycar.es, na secção de competição. Além disso, todas as consultas e pedidos de mais informações poderão ser feitas para os e-mails info@rallycar.es e monteirocompeticoes@gmail.com .
Fonte:MSCFOTORALI

Sem comentários:

Enviar um comentário