4 de outubro de 2012

Com pódios na “mira”


O Team Caetano Racing/Heads Motorsport/Monstter/BFS Buses Fast Solutions/JP Sá Couto/Bompiso parte para a próxima jornada dos Clássicos de Velocidade com o fito de atingir classificações na frente das provas em que está apostado.

O Campeonato de Portugal de Clássicos 1300 – Circuitos está verdadeiramente ao rubro, com cinco pilotos a poderem ser campeões, antes de ser dada a partida para a segunda jornada do Autódromo Fernanda Pires da Silva, nona e décima corridas, das doze que constituem o calendário 2012.

Pedro Alves está neste momento na quarta posição geral do Campeonato, a 73 pontos do líder, numa altura em que ainda há 100 pontos em jogo. Aliás a presente edição do Nacional está verdadeiramente ao rubro, com qualquer dos seis primeiros a, matematicamente, poder vencer o campeonato.

O piloto do Toyota Starlet 1300s parte assim para o Estoril numa posição de destaque, entre os primeiros, que pretende defender nas duas corridas do próximo fim-de-semana, com vista a manter-se na luta pelo título.

João Paulo Rodrigues parte numa posição muito mais descansada, pois é já virtualmente o vencedor da Taça Nacional de Clássicos Circuitos, tendo igualmente arrumado já a seu favor a vitória na classe 1600.

Pedro Alves parte para a pista no sábado, às 10.30 horas, para a primeira sessão de treinos livres, estando os cronometrados agendados para as 15.15. João Paulo Rodrigues inicia os treinos livres às 11.00 horas e regressa à pista às 15.45, para os treinos cronometrados. As corridas têm lugar no Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário