4 de outubro de 2012

CAMI regressa à Montanha



A sétima prova do Campeonato de Portugal de Montanha vai ser disputada em Cerveira, com organização do CAMI – Clube Aventura do Minho.

É de prever mais uma jornada de luxo, com os Challenge Desafio Único FEUP 1,2 e 3 a juntarem-se aos participantes habituais do Campeonato de Portugal de Montanha, o que vai representar um maior e melhor espectáculo.

A presença dos Fiat Uno e Punto e dos Alfa-Romeo 156 dos respectivos troféus, são motovo de regozijo para o Clube Aventura do Minho, de acordo com as palavras de Nuno Loureiro: “A organização do Challenge Desafio Único voltou a apostar numa organização do Cami, o que é uma clara demonstração da confiança que a organização destes troféus monomarca deposita no clube.
O Campeonato de Portugal de Montanha recebe assim, pela segunda vez este ano, a visita da competição promovida pela Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP), sendo de prever uma lista de inscritos de luxo, quer em quantidade, quer na habitual qualidade por que ze pautam ambas as competições.

A Rampa de Cerveira vai ser disputada no próximo fim-de-semana de 13 e 14 de Outubro.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário