30 de julho de 2012

Bruno Magalhães: Vitória espetacular

Bruno Magalhães/Nuno Rodrigues da Silva no Peugeot 207 S2000 da Delta Rallye venceram de forma notável o Rali Vinho da Madeira, prova pontuável para os Campeonatos Europeu, Nacional e Regional da Madeira de Ralis. Depois de terem assumido o comando da prova na segunda especial de ontem, não mais largaram a liderança, para conseguir uma vitória que Magalhães considerou de "espectacular"

Numa época em que Bruno Magalhães apenas disputou dois ralis, o Sata Rallye Açores e agora o Rali Vinho da Madeira, intercalados por vários meses, conseguir este feito foi inédito: "Foram muitos meses afastado da competição e confesso que não imaginava conseguir esta vitória. E por isso teve um sabor ainda mais especial. Há medida que as classificativas iam acontecendo, percebi que tinha carro e que já estava dentro do ritmo. Rodei nos limites, dei o máximo para terminar o dia de ontem na frente. Hoje, voltámos ao ataque mas sem correr demasiados riscos. Fomos controlando e a nossa estratégia deu os seus frutos", disse emocionado o jovem piloto de Oeiras que já em 2011 tinha ganho este rali.

Numa prova esporádica e com Carlos Barros na liderança da equipa técnica este resultado foi ouro sobre azul: "Tudo isto só foi possível graças aos patrocinadores que acreditaram em mim e apoiaram esta minha participação, mas também, à equipa técnica que me proporcionou um carro sempre muito competitivo. Não tenho palavras para descrever o que sinto porque realmente estou muito feliz. O meu muito obrigado a todos", rematou.

Apesar deste resultado que volta a reforçar as excelentes qualidades de Bruno Magalhães, o piloto não tem para já agendada qualquer outra participação em ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário