2 de maio de 2012

Daniel Ribeiro: "Essencialmente amealhar o máximo de pontos!"

 
Depois da estreia no Rallye Vidreiro com Paulo Moreira, a MR Team prossegue a evolução do Opel Corsa OPC já neste próximo fim-de-semana com o Rallye do Targa – Vieira do Minho, onde a dupla Daniel Ribeiro/Jorge Carvalho estará a disputar a Taça de Portugal de Ralis.

O piloto de Fafe já teve um pequeno teste com o carro nos pisos de asfalto, onde o balanço é extremamente positivo. Como nos refere o mesmo “este primeiro contato foi muito produtivo. Consegui rodar em piso seco e húmido e deu para fazer umas grandes melhorias no carro em termos de setup. O carro já teve mais alguns melhoramentos desde o Rallye Vidreiro, mas para este Rallye vai ainda com a maioria das especificações como Gr. N.”

Apesar disso a equipa está bastante otimista e conta em fazer uma boa prova na prova do Targa Club. “Apesar de ainda irmos um pouco limitados, estamos confiantes com o carro. Para esta primeira prova o essencial será somar o máximo de pontos para o campeonato, apostando numa prova regular para ter a melhor aprendizagem do carro. Ao longo da época consoante a evolução do carro e da nossa adaptação com o mesmo, estamos confiantes que iremos ser bastantes competitivos, pois o Corsa OPC tem bastante potencial, más não nos podemos esquecer que é um carro totalmente novo, onde não há muitas referências, e onde todo o trabalho está a ser feito pela nossa equipa, sendo que há ainda muito a fazer nas próximas provas”, concluiu Daniel Ribeiro.

Daniel Ribeiro, como já referido, terá o experiente navegador Jorge Carvalho que assim além da presença no Open de Ralis, estará a disputar também a Taça de Portugal de Ralis.

A MR Team conta neste projeto com o apoio da Caetano Technik, BCA Portugal, ENI, Sópneus, Biodouro, Credibom, Leatronic, Irmscher, Tintauto, NSA Portugal, Grafite Serviços publicitários, Bompiso, Intermarché Fafe, Grupo Andromeda, DM higiene industrial, Moveis Carlos Alfredo, Wewood, Bompiso, Padaria Verinha e Hankook.



Press Release, 26 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário