1 de maio de 2012

Armindo Neves: Pódio a abrir a época


A equipa AN Rally Sport obteve no Rali Targa Vieira do Minho um bom 3º lugar na Taça de Portugal de Ralis, prova disputada no último fim-de-semana, e que permitiu a Armindo Neves / Bernardo Gusmão iniciarem da melhor forma a temporada de 2012.

Depois de cinco meses de intenso trabalho de preparação, “o 3º lugar é uma boa forma de iniciar o ano, pois nesta prova tanto o Vitor Pascoal como o Carlos Fernandes andaram muito bem e eu denotei alguma falta de ritmo depois de 5 meses sem competir, pelo que preferimos segurar esta posição que serve perfeitamente os nossos objectivos, do que entrar em loucuras e deitar tudo a perder na 1ª prova do campeonato, num rali difícil e onde fizemos os últimos troços a chover bastante com pneus de seco montados no carro”, começa por dizer Armindo Neves, piloto da equipa AN Rally Sport, patrocinada pela Valvoline, SKF, Lopes & Gomes, Beru, InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas, Glassdrive e Mastersensor, e que tem como parceiros a Beta, Hankook, Budget, J.Silva,Lda, TR4Digital, PR-Car, Garvetur, Manuel Mafra, Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal, acrescentando que “sei que poderíamos ter arriscado um pouco mais, mas nesta fase era importante fazer quilómetros para voltar a ganhar ritmo competitivo, ao mesmo tempo que nunca poderíamos deixar de ambicionar a um lugar no pódio de maneira a mantermos as nossas aspirações intactas no que diz respeito á Taça de Portugal ”.
 
Os registos alcançados no Rali Targa Vieira do Minho deixam Armindo Neves satisfeito, afirmando que “um pódio é sempre importante para motivar a equipa e recompensar os parceiros pela aposta que fizeram em nós. Para além disso também estreámos os pneus Hankook que se revelaram muito performantes e serão com certeza uma mais valia para o resto do campeonato, pelo que também tenho que agradecer à Rallycar a aposta feita na nossa equipa”.

Para Bernardo Gusmão, navegador de Armindo Neves, foi um rali “muito interessante para a nossa equipa. Existe sempre uma grande expectativa no regresso à competição, mas tudo acabou por correr bem, para além de sabermos que ainda poderemos andar muito mais depressa, o que nos deixa desde logo boas perspectivas e muito motivados para a próxima prova que será num tipo de piso onde teoricamente somos mais rápidos. Nunca escondemos que queremos um lugar no pódio no final do campeonato, e será por isso que iremos lutar ao longo da época”.

Para terminar, Armindo Neves agradece “a todos os nossos parceiros, à minha mulher e à nossa assistência. Sei que o nosso trabalho é reconhecido e a nossa estrutura está entre as melhores da Taça, por isso, apesar do esforço que todos fazemos, o resultado final é gratificante. Por fim, não posso deixar de lamentar os acidentes que infelizmente ocorreram durante o rali e desejar as melhoras e um rápido regresso a todos”.

A equipa AN Rally Sport vai agora preparar o Rali Serras de Fafe, a disputar em terra no final do mês de Maio, naquela que é a segunda prova da Taça de Portugal de Ralis.

30 de Abril de 2012

rallypress.news@gmail.com

Armindo Neves – 916 161 275

Visite: www.armindoneves.blogspot.com http://pt-pt.facebook.com/pages/Armindo-Neves-Rally-Sport/190243440987037?v=info

Sem comentários:

Enviar um comentário