26 de março de 2012

PEDRO FINS COM MINI-PROGRAMA NA VELOCIDADE


CAMPEONATO DE PORTUGAL DE CLÁSSICOS – LOTUS ELAN 26R
PEDRO FINS COM MINI-PROGRAMA NA VELOCIDADE

Pedro Fins e o Lotus Elan 26R vão estar esta época de novo presentes em algumas provas de velocidade. A Rampa da Falperra e o Circuito do Algarve, a contar para a Taça de Portugal, serão as provas onde poderemos ver o Lotus em acção.

A Rampa da Falperra a 19 e 20 de Maio volta a contar para o Europeu de Montanha, sendo uma das provas nacionais mais mediáticas e que conta sempre com muito público, "A Rampa da Falperra é para mim quase obrigatória ! Gosto muito da prova e estou praticamente à porta de casa, para além de esta ser das provas de estrada com mais público a assistir."

Depois de conquistar o Campeonato em 2010 e duas Taças de Portugal em 2010 e 2011,  Pedro Fins volta defender a Taça na categoria CPCC/H71 na prova do Algarve que vai receber também a caravana do WTCC, no fim de semana de 2 e 3 de Junho, “e embora este ano seja no Algarve, acho que vale a pena o esforço, primeiro porque está integrada num excelente fim de semana que é o WTCC, e depois porque a venci nestes últimos dois anos."

Mais informações em www.anpac.pt e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário